Diversão com Saúde

Agora, na mordida da maçã da Branca de Neve, tem saúde.

Em junho deste ano, a Walt Disney Company, em um esforço para responder às preocupações sobre o papel do entretenimento na obesidade infantil, divulgou que todos os produtos anunciados em seus canais voltados para crianças, televisão, rádios e sites irão cumprir um rigoroso conjunto de normas nutricionais.

Essa iniciativa, faz parte da campanha contra a obesidade da primeira dama, Michelle Obama. Além das restrições publicitárias, a Disney irá reduzir a quantidade de sódio em 25% nas refeições servidas em seus parques temáticos e criar anúncios divertidos e lúdicos que incentivem a promoção da saúde.

Como parte de sua iniciativa, a Disney criou um logotipo com orelhas de Mickey Mouse (com dizeres “bom para você – muito divertido”) nas embalagens de seus produtos, satisfazendo as exigências nutricionais referentes à calorias, gordura saturada, sódio e açúcar.

As diretrizes encontram-se disponíveis no site

Uma maneira divertida de ser saudável!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s