Olimpíadas na Cozinha

Em época de olimpíadas a atenção fica voltada aos esportes. Mas, o que poucos sabem é que em Londres, também pode-se praticar outro tipo de exercício: cozinhar com arte. Uma modalidade diferente, mas super saborosa!

Em Notting Hill há uma famosa livraria (Books for Cooks), onde se encontram milhares de livros sobre culinária, gastronomia, e receitas dos quatro cantos do mundo. Um verdadeiro banquete para quem gosta de livros e boa comida.

Além dos deliciosos livros, a livraria “mais cheirosa do mundo” coloca, literalmente, a mão na massa. Aos fundos do apetitoso ambiente há um pequeno bistrô no qual as receitas dos livros à venda são, então, testadas (Test Kitchen). Entre as estantes dos livros existe uma cozinha onde os clientes podem saborear almoços esplêndidos acompanhados com a melhor xícara de café de Notting Hill.

A cozinha teste é mais do que apenas um bistrô. É um laboratório no qual cozinheiros experimentam pratos incomuns, novos alimentos, além de desenvolver novas receitas. O menu muda diariamente conforme a oferta de alimentos disponíveis na feira local. São oferecidas uma opção de entrada, uma de prato principal e alguns bolos e tortas de sobremesa com preços de abrir o apetite. Em média custam £4,00 para um serviço, £5,00 para duas opções e £7,00 para o almoço completo (entrada, prato principal e sobremesa)

O horário de funcionamento é britânico: das 11h45 às 13h30.

Vale a pena o deleite e a visita!

Quer esporte melhor que este?

Pratique o bem comer!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s