Pip: A Rede Social de Abrir o Apetite

Captura de Tela 2013-07-22 às 16.34.41

Fotografar é uma arte inspiradora e, fotografar comidas é delicioso e já virou mania também nas redes sociais. Tem cada foto de abrir o apetite! É um menu de opções que vão desde saladas refrescantes à sobremesas tentadoras.

O que não se imaginava é que agora, todas estas delícias ganharam uma rede social exclusiva e saborosa, o Pip!, a rede social da gastronomia cujo objetivo é reunir foodlovers  a experimentar receitas ou compartilhar seus feitos culinários. Nesta deliciosa rede social é possível postar as fotos, dar dicas saborosas e degustar as receitas publicadas.

Assim como no Facebook, no Pip! é possível comentar, curtir e compartilhar informações, além da vantagem de preservar o post sem que ele se perca em meio a novas atualizações do perfil. Um “menu” super organizado! A plataforma, ao mesmo tempo em que mantém sua ideia gastronômica fixa, funciona como uma galeria de arte com cardápios variados e um Caderno de Receitas 2.0.

Também é possível se conectar com amigos ou outras pessoas com habilidades na cozinha, de acordo com o “gosto do freguês”.

A rede social gastronômica foi criada por três brasileiros de Santa Catarina, como uma startup (empresa recém criada que possui um serviço ou produto inovador e com grandes chances de escala) e atualmente, conta com mais de 34mil usuários.

E aí abriu seu apetite? Faça parte desta deliciosa rede social!

Captura de Tela 2013-07-22 às 16.34.56

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s